Profissional em destaque

Gitielen Candido

O mercado da beleza nunca esteve tão em alta, afinal, o número de serviços oferecidos pelo segmento cresce cada vez mais. Representante da classe, a manicure e cabeleireira Gitielen Candido conta aos leitores um pouco mais sobre sua trajetória até aqui.
Com seu espaço montado no Laguna Beauty Center, no centro da cidade, a profissional aponta o que sua atividade tem de melhor: “A troca de experiências e poder exaltar a beleza das minhas clientes. É muito bom quando vejo que através do meu serviço posso transformar o dia de alguém, despertando confiança e alegria”, explica.
Casada com Jonas, mãe de Murilo, João Felipe e Alexia, a focalizada é dona de uma rotina intensa: “Saio de casa por volta das 8h30 da manhã. Chego no espaço, deixo tudo preparado, começo os atendimentos e não tenho hora para encerrar. Tudo depende de como está minha agenda. Muitas vezes chego aqui no começo do dia e saio já é noite”. Para que se dedique com tranquilidade, Gitielen credita ao apoio da família o sucesso na profissão: “Tanto meu marido, como meus filhos são os meus maiores parceiros e me apoiam demais. Colaboram com a casa e sabem que estou buscando o melhor pra mim e para nós todos”.
Para elevar ainda mais a qualidade de seus procedimentos e agregar um diferencial, a empresária utiliza dos produtos do Boticário: “O resultado dos cabelos tratados ou que recebem a manutenção do alisamento com shampoo e cremes da marca é simplesmente incrível. Faz toda diferença e acredito que seja um algo a mais em meus serviços”.
Quando questionada sobre os desafios na atividade, pontua: “Estar sempre buscando novidades e estar atenta ao que é tendência”.

Deixe seu comentário