Profissional em destaque

Juliana Celso Farias

É entre escovas, tintas, cabelos e muitas clientes, que a cabeleireira Juliana Celso Farias passa grande parte dos seus dias. Natural de Orleans, a focalizada conheceu e fixou residência na terra de Anita por intermédio do hoje marido Saymon.
Mãe de Alice e Eliza, a profissional que atua há 18 anos na área, pontua o que não pode faltar para quem se dedica a esse ramo: “Acho que é preciso antes de tudo, muito amor pelo que faz. Só permanece e faz sucesso, quem ama a atividade que desempenha”.
Sobre o que mais lhe satisfaz em sua rotina, avalia: “É incrível como o cabelo muda a autoestima da mulher. Quantas vezes observo a cliente entrar de cabeça baixa e sair pronta com outro astral, tirando fotos, curtindo o seu visual. É algo que me proporciona uma satisfação sem tamanho”.
Quando o assuntos são os desafios do seu trabalho, a filha de dona Norma e de “seo” Manoel revela: “Procuro proporcionar o maior bem estar possível as clientes. Acho que isso se dá, a partir do momento que já chego de forma bem humorada, tentando com que ela se sinta mais à vontade, sem esquecer, claro, de dar o meu máximo na realização do meu trabalho, afinal será esse resultado que a fará gostar do que vê no espelho”.
Nas horas de folga, é na companhia da família que ela procura estar: “Gosto de curtir minhas filhas e meu marido. Passear de carro, contemplar as belas paisagens de nossa cidade e levar os dias de forma mais leve, já que durante a semana, nossa rotina é super agitada”, finaliza.

Deixe seu comentário