Contraponto

Contraponto – 17 de Agosto de 2012

  •  Patrick Neves Antônio, 35 anos, conceituado Agrimensor, com a ida do engenheiro Luiz Miguel para a administração do Porto, assumiu a secretaria municipal de Planejamento. Dedicado e colaborador dos mais atuantes junto ao Executivo, certamente terá um bom desempenho à frente da pasta.
  • O presidente estadual do PP, deputado Joares Ponticelli no sábado (11) voltou dos Estados Unidos e no mesmo dia participou de atos de campanha eleitoral de candidatos do PP no Sul do Estado.
  • Bancários I: O presidente Luiz Francisco Cardoso, do Sindicato dos Bancários de Laguna e região, desde quarta-feira (15) participa de debates com dirigentes de bancos oficiais e da Fanaban(bancos privados), em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, tudo dentro da campanha salarial da categoria, cujo dissídio acontece no próximo mês. Não é preciso dizer que Luizinho é o principal dirigente bancário do sul do Estado, esbanjando conhecimento no setor. Daí o fato de estar sempre presente nas mesas de negociações na capital federal.
  • Bancários II: Por falar na importante categoria, o Sindicato de Laguna e região está convocando seus associados para assembléias gerais que realizará em sua sede para discutir a convenção coletiva deste ano. Sempre às 19h30 em primeira convocação e às 20h em segunda, para os empregados do Banco do Brasil, a assembléia acontecerá 2ª feira (20), para os da Caixa Econômica Federal, terça-feira (21) e para os de bancos privados, quarta-feira (22).

 

Edição resumida. Para leitura completa faça sua assinatura através do email redator@jornaldelaguna.com.br ou (48) 3646-1385

Deixe seu comentário