Geral

O “lagunense” Roberto Dinamite

Como em todo o país, também em Laguna é grande o lamento pela morte de Carlos Roberto de Oliveira, o Roberto Dinamite, 68 anos, um ser humano maravilhoso que brilhou no Vasco, Portuguesa, Campo Grande e Barcelona, além da Seleção Brasileira, sem esquecer os cinco mandatos como deputado estadual do Rio e comentarista da Band.
À convite de seu amigo, o desportista Amauri Luckina, por cinco vezes veio à Laguna, a primeira vez em 2002, aliás sendo recebido em um caminhão de bombeiros e participado de uma partida de futebol, entre torcedores do Flamengo e do Vasco, com atletas lagunenses conforme foto acima, no Clube de Campo, que recebeu mais de dois mil e quinhentos torcedores, tendo recebido o título de cidadão lagunense em 2010, por indicação do então vereador Everaldo dos Santos, sendo homenageado em 24 de maio daquele ano, com um jantar para mais de mil pessoas no Centro Cultural Santo Antônio, presentes também os jornalistas Roberto Alves e Carlos Alberto Ferreira.
Com Luckina ele ainda participou de eventos esportivos em Braço do Norte, Lauro Muller, Imbituba, Urussanga, Tubarão, Jaguaruna e Pedras Grandes, mas ficando sempre em Laguna.
Logo, é bom registrar, mantinha uma grande amizade com a família de Luckina, com a esposa,filhos Marcelo e Vanessa, neto Gabriel e genro Alex.
Sabendo do grau da doença de Roberto, o casal lagunense já havia adquirido passagens aéreas para visitar o grande amigo, nos próximos dias 24 e 25.
Aqui, alguns registros das vezes que o grande ídolo esteve em Laguna.

Deixe seu comentário