Perfil

Nelsolí Rogério Rodrigues

Funcionário aposentado do Banco do Brasil, o sideropolitano com graduação em Administração e especialização em Ciências Contábeis e Marketing, atualmente dedica-se ao portal LagunaInfoco

Natural de Siderópolis, Nelsolí Rogério Rodrigues acumula a formação em Administração de Empresas pela atual UNOESC e possui especialização em Ciências Contábeis pela USP e Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP.
Casado com Marize, pai de Daiana, Richard e André, o focalizado ingressou no Banco do Brasil em 1971:”Depois de alguns anos, em 1979, fui selecionado pelo Departamento de Recursos Humanos de Brasília-DF,para atuar na área de Treinamento de Pessoal. Durante este tempo, tive a oportunidade de ministrar cursos de Administração,Organização&Métodos e Atendimento ao Público, além de atuar na área de seleção para administradores e gerentes do banco e de diversos projetos na área de Recursos Humanos”, recorda.
Antes de sua saída do banco, em 1995, o filho do saudoso “seo” Carlos Marcílio e de dona Benta da Conceição chegou a atuar como professor na UNIPLAC.
Em busca de novos desafios, teve uma breve passagem por uma indústria de revestimento cerâmico, até decidir montar sua agência de Publicidade e Marketing, em 1996:” Durante nossa trajetória no mercado, acumulamos clientes como Unesc e Santo Anjo e o prêmio “THE BEST”, do Jornal Diário Catarinense, com a melhor propaganda veiculada pelo jornal, escolhida pelos leitores na época”, explica.
Paralelo ao marketing para empresas, Rogério dedicou-se também ao marketing político:”Atuei nas campanhas municipais dos anos de 1996 e 2000. Ainda na política, fui secretário de Turismo, Indústria e Comércio, oportunidade a qual pude contribuir na divulgação de nossa cidade para o país e para o exterior, através da produção de materiais de divulgação”.
Atualmente, em parceria com a filha Daiana e o genro Dagoberto, dedica-se ao portal LagunaInfoco: “Trabalhar em família é gratificante, nossa troca é constante, entre a experiência adquirida ao longo dos anos e as novidades e o fôlego da nova geração”, finaliza.

Deixe seu comentário