Perfil

Liliane Melo

Muito estudo e determinação foram essenciais para fazerem a gaúcha Liliane Melo chegar até aqui. Formada em Odontologia, com especializações em Canal e Harmonização Facial, a focalizada compartilha com os leitores um pouco mais sobre sua bela trajetória de vida.
De família humilde, a odontóloga recorda o quanto sonhava em ingressar na área da saúde: “Sempre soube que Deus havia preparado algo muito especial para mim. Diante da realidade financeira da minha casa, não havia possibilidade de arcar com as despesas de uma graduação particular. Estudei muito durante o Ensino Médio e felizmente consegui ingressar por mérito escolar com uma bolsa de estudos. Foi uma grande vitória, tanto para mim, como para meus pais”, recorda.
Quando questionada sobre as razões que lhe fizeram investir no segmento, avalia: “Acho que a oportunidade de fazer o bem, aliviar a dor através dos tiramentos me proporciona uma satisfação tamanha. A harmonização tem a auto estima como consequência. E vai muito além do estético, pois vejo o quanto as pacientes ganham ainda mais confiança ao se sentirem ainda mais belas e satisfeitas com a imagem”.
Noiva de Felipe, foi por intermédio do lagunense que ela foi apresentada a terra de Anita: “Foi uma empatia imediata. Uma cidade com tantas belezas naturais, não haveria como ser de outra forma. Hoje sou muito feliz por morar aqui”.
Entre as necessidades de melhora na cidade, ela acredita que a mobilidade urbana é uma delas: “Temos uma dificuldade muito grande no fluxo de carros e estacionamento no centro. É algo que precisa ser trabalhado com urgência”.
Com um moderno e bonito consultório montado no Laguna Beauty Center, no coração do Centro Histórico, os planos para o futuro, claro, estão focados na carreira: “Quero conquistar aos poucos o reconhecimento profissional, consolidando meu nome na área em que atuo”.

Deixe seu comentário