Educação

Educação Infantil: Colégio Stella Maris inaugura novo espaço

Em mais uma etapa da reforma, restauração e ampliação da estrutura física, o Colégio Stella Maris inaugurou na última segunda-feira (02) sua mais nova área de lazer e recreação para os alunos da Educação Infantil. Aos poucos as turmas foram conhecendo o novo ambiente que recebeu muitas novidades. É um espaço aconchegante que proporciona mais segurança, com as crianças estando sempre acompanhadas por profissionais comprometidos.
Para a diretora Irmã Bernadete Rech, “as brincadeiras e atividades desenvolvidas fora da sala de aula são muito importantes para que a criança nesta fase desenvolva sua criatividade e imaginação. Quanto mais ela se move nos primeiros anos de vida, principalmente até os seis anos, maior é o estímulo cerebral. Levar as crianças para um pátio como esse, permite que inventem as próprias brincadeiras e coloquem a imaginação para funcionar”, explica a diretora.

Novo parque do Colégio Stella Maris (1) Novo parque do Colégio Stella Maris (2) Novo parque do Colégio Stella Maris (3) Novo parque do Colégio Stella Maris (4) Novo parque do Colégio Stella Maris (5) Novo parque do Colégio Stella Maris (6) Novo parque do Colégio Stella Maris (7)

Deixe seu comentário