Perfil

Daniel Cardoso Lidorio

Foi-se o tempo em que a barbearia era apenas um lugar de breve passagem. Hoje, os homens encontram no espaço, um ponto de encontro para dar aquele “up” no visual, encontrar os amigos e degustar de uma boa bebida.
Localizado no recém inaugurado Laguna Beauty Center, no centro da cidade, a barbershop Garibaldi, tem entre os proprietários, o paulistano Daniel Cardoso Lidorio.
Aos 40 anos, seis destes dedicados ao ramo, ele conta como tudo começou: “Eu e meu sócio Bruno tínhamos o mesmo objetivo, de montar um espaço. Decidimos então unir forças,
fazer uma sociedade e assim nosso negócio foi crescendo, fidelizando clientes, até chegarmos onde estamos”.
Em novas instalações, com vista para Lagoa Santo Antônio, o espaço tem como um de seus diferenciais, a utilização da linha Malbec do Boticário, o que qualifica ainda mais os atendimentos: “O público masculino está cada vez mais vaidoso e vem buscando novidades não apenas nas técnicas, mas também nos produtos. Procuramos estar sempre atentos a tudo que há de novo”.
Casado com Sueli, com quem tem a filha, Lívia, ele aponta o que mais lhe satisfaz na atividade: “É muito bom trabalhar com a autoestima das pessoas. Ver o cliente saindo ainda mais confiante e contribuir de alguma forma para isso é muito interessante”.
Para o futuro, o objetivo do filho de “seo”
João Batista Lidorio e dona Leia Cardoso é expandir cada vez mais os negócios: “Estamos trabalhando com o propósito de sermos referência na cidade nos serviços que prestamos. Queremos incrementar cada vez mais as técnicas e fazer com que os clientes estejam sempre satisfeitos com o trabalho que desenvolvemos”.

Deixe seu comentário