Festas e Eventos

UnisulTV inaugura sucursal em Laguna

Inauguração Sucursal UnisulTV em Laguna (2) Inauguração Sucursal UnisulTV em Laguna (3)

Com a presença do prefeito Everaldo dos Santos, secretário de Turismo e Comunicação Iberê Aguiar Jacques e representantes dos mais diversos segmentos, empresários como o presidente Damianos Andreadis, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Laguna, além de integrantes dos clubes de Rotary e Lions e do Laguna Moto Clube, na segunda-feira (15), à noite, no Centro Comercial Tordesilhas, a UnisulTV inaugurou aqui a primeira sucursal, anunciando uma forte programação local, alem de contar a abertura de espaço em programas específicos.
A emissora produz diariamente 12 horas de programação com conteúdos de toda a região. O espaço inaugurado será destinado para receber a população, atender apoiadores e produzir conteúdo local. O prefeito, Everaldo dos Santos, reconheceu a importância da UnisulTV para a cidade. “Para nós é um orgulho poder participar deste projeto tão importante para a comunicação do nosso município”, enfatizou.
Laguna é uma cidade histórica e a sucursal se inscreve na história da cidade com essa possibilidade de comunicação que oferece ao povo lagunense. O diretor da UnisulTV, o jornalista Ildo Silva da Silva, destacou a existência da emissora no município, desde 2013, com uma repetidora. “Laguna tem 340 anos de história para contar. Têm pessoas que constroem o dia a dia de uma cidade com essa idade que é mãe de todas as cidades da nossa região. Não poderíamos deixar de iniciar um projeto como esse e, de vir aqui, abraçar a cidade de Laguna”, concluiu.
A presença da repetidora em Laguna, já era considerada pelos empresários locais como uma importante ferramenta na disseminação da cultura e história do município. Para Vimalcio Zapelini Negro, a chegada da sucursal é motivo de esperança e alegria para toda a população. “A UnisulTV é um canal com boa audiência, porque retrata as notícias locais e, por isso, fico feliz e desejo boas vindas à emissora”, comentou.
Quatro atrações serão gravadas na cidade: o programa ‘Ponto de Vista’ volta a grade da emissora, o novo ‘Conexão Laguna’, o ‘Sala de Visitas’ e o ‘Laguna Encante-se o Ano Todo’.

 

Deixe seu comentário