Capa JL em capas

Uma cidade que nunca viu tantas obras… Clama por planejamento e finalização

A chuvosa manhã de quarta-feira, 11, evidenciou ainda mais a caótica situação de ruas e estradas de diversos bairros da cidade.
Em meio às obras das mais variadas vias, como Senador Galotti, João Pessoa, Juiz Erwin Rubi Peressoni Teixeira (antiga Engenheiro Gafree), todas no Mar Grosso, as calçadas demolidas para instalação de canos e colocação de pavers são um verdadeiro risco para os pedestres.
No Magalhães, a obra de tubulação inacabada, os recortes do asfalto criaram verdadeiras poças, dificultando o acesso ao comércio local e moradia: “Um carro quase ficou preso em um dos buracos. Sair a pé só com bota de chuva. Realmente está bem difícil de sair de casa”, destacou a moradora Manuela Barreto Camargo. As loja também arcam com as consequências: “Necessitamos da ajuda da Prefeitura. Ficamos muito prejudicados. São muitos buracos, poças e lama. Além de termos prejuízos com nossos veículos, as entradas das lojas ficam alagadas. Entendemos que são melhorias, mas precisamos trabalhar com previsão e organização do acesso”, pontua a empresária Fran Tavares, que possui uma loja de roupas na Getúlio Vargas, no Magalhães.
Até o fechamento da edição, apenas o entulho das calçadas havia sido retirado do Mar Grosso e o trânsito interrompido na via mais prejudicada do Magalhães.
Estamos de olho!

Mais um Museu?

OAB: Sede leva o nome de Adib Abrahão Massih

Resgate da História do rádio lagunense

Deixe seu comentário