Festas e Eventos

Moto Laguna é sucesso em público: 20ª edição promete ser ainda maior

A terra de Anita se transformou na terra do motociclismo. Na última semana, mais de 14 mil motociclistas passaram por Laguna. Além delas, um público de 100 mil pessoas visitou a cidade juliana para desfrutar das belas praias e curtir o 19º MotoLaguna. O evento, mais uma vez, foi sucesso. Além da grande participação que movimentou o encontro, diversas atrações radicais agitaram mais uma edição.
O evento, que abre oficialmente o verão em Laguna, deu início aos investimentos na economia da cidade praiana. Com o grande movimento gerado, em apenas cinco dias, foram deixados mais de R$ 8 milhões. Cada motociclista gastou em média R$ 500 por dia. A rede hoteleira atendeu em sua capacidade máxima, assim como todos os restaurantes.
Nos cinco dias, Laguna também falou muitas línguas. Centenas de visitantes, vindos da Argentina, Uruguai, Paraguai, México e Bolívia passaram pela cidade. Além dos participantes de fora, vários grupos de motociclistas do Brasil se organizaram para curtir o maior encontro do Sul do país. Mulheres bonitas e supermáquinas desfilaram aqui.
E os amantes do motociclismo já podem anotar na agenda: no mês julho ocorre o MotoLaguna de Inverno. O evento que também já virou tradição na cidade e fomenta todos os setores na época fria, vem pra aquecer a economia da região. Em 2017, o MotoLaguna de Inverno ocorrerá nos dias 27 a 29 de julho.
O momento de se programar continua. O 20ª MotoLaguna também já tem data marcada e ocorrerá nos dias 6 a 10 de dezembro do próximo ano. Este, promete ser um dos maiores eventos já realizados pela organização do MotoLaguna, já que serão comemorados os 20 anos do encontro na cidade.

19o-motolaguna-1 19o-motolaguna-2 19o-motolaguna-3 19o-motolaguna-4 19o-motolaguna-5 19o-motolaguna-6 19o-motolaguna-719o-motolaguna-10 19o-motolaguna-9

Deixe seu comentário