Happy Hour

Fotografias tiradas no momento exato!

Tirar uma boa foto é muito mais do que apenas apontar uma câmera e clicar num botão.
Quando um repórter fotográfico realmente sabe o trabalho que está fazendo e consegue fazê-lo de maneira primorosa, a matéria que acompanha a foto, passa a ser um mero acessório daquela imagem. Uma foto bem batida consegue captar emoção, consegue transmitir tudo que aconteceu e acontecerá na cena.
Pois não dizem que uma imagem pode dizer mais do que mil palavras? Ou vai dizer que você nunca viu uma imagem estática e conseguiu imaginar ela se desenrolando e, até mesmo, as vozes e o que cada um dizia?
Mais do que registrar momentos, um bom fotógrafo consegue registrar e transparecer através da sua foto os sentimentos daquela fração de segundos.
Por isso hoje, deixo aqui meus efusivos abraços a todos os profissionais de fotografia.
E, para celebrar a arte da fotografia com bom humor, nada melhor do que resgatar algumas fotos tiradas no momento exato. Algumas contando com a sorte, mas a sua maioria contando com olhos treinados e a habilidade de um bom fotógrafo.

Happy Hour 1 Happy Hour 2 Happy Hour 4 Happy Hour 5 Happy Hour 6 Happy Hour 7 Happy Hour 8Happy Hour 9Happy Hour 3 Happy Hour 10

Deixe seu comentário