Carnaval Festas e Eventos Variedades

Carnaval: Camarote Babalaô aposta em mistura de ritmos

Estrutura Babalaô

Está chegando o carnaval. Para os próximos dias a promessa é de muito agito e diversão em Laguna. Axé, batida eletrônica, samba, ritmo latino, pagode, funk, arrocha e sertanejo são os ingredientes que estarão no caldeirão musical que animará os foliões do Camarote Babalaô.
Já com uma festa consolidada, o Camarote é a grande sensação do carnaval e há nove anos oferece aos foliões festas inesquecíveis. Nesta edição, os organizadores prometem surpreender o público. Localizado na Avenida Beira Mar em frente à Praça do Villa, a festa que acontece amanhã (6), domingo (7) e segunda-feira (8) oferecerá um leque de atrações nacionais, variados ritmos musicais e muitas surpresas.
A estrutura já está praticamente pronta e cada detalhe é programado para tornar as três principais noites de carnaval, #Incomparáveis. Dentre as atrações, Latino, o maior showman do Brasil abre as cortinas e promete arrepiar no primeiro dia do Camarote. O cantor que acaba de completar 25 anos de carreira está animado para agitar a festa com sucessos como “Dança Kuduro”, “Cátia Cachaça”, “Festa no Apê” e o mais novo lançamento “Soy latino”, que traz canções latinas cantadas em português.
No domingo (7), o funkeiro Buchecha irá marcar presença. O cantor, que junto de seu irmão fizeram do funk mania nacional e conquistaram uma legião de admiradores irá relembrar hits da carreira como “Rap do Salgueiro”, “Conquista”, “Quero te encontrar” e apresentar novos sucessos.
E no último dia, os irmãos sertanejos, Téo e Edu embalam a festa com muito arrocha e cantam músicas que estão na boca da galera. Completam a programação da segunda-feira, o animado Teto Fernandes e o pagode diferenciado do Grupo Jeito Louco.
Entre os diferenciais, um food truck estará disponível para a comodidade da galera. E ainda, o Camarote Babalaô resolveu dar uma experiência #incomparável aos foliões. É só apertar o ON e aguardar as surpresas exclusivas.
Para amanhã e domingo, os ingressos para a Área Vip já esgotaram, mas ainda dá tempo de garantir a pista. Últimos ingressos, no Ateliê Ronaldo Amboni.

Deixe seu comentário