Festas e Eventos

Bloko Rosa

Alimentos arrecadados serão revertidos em doações para famílias necessitadas

Os abadás do maior bloco organizado de Santa Catarina, reconhecido nacionalmente, começam a ser comercializados na próxima segunda-feira (12). Os 100 primeiros foliões poderão adquirir por 15 reais e, mais dois quilos de alimento, que serão doados para famílias necessitadas. Além das atrações musicais do momento, o ator Caio Castro já confirmou presença na folia.
A promoção só é válida para a loja física, localizada na Praça República Juliana, no Centro Histórico de Laguna. O atendimento inicia às 14h e as senhas só serão distribuídas 15 minutos antes. É importante lembrar que cada pessoa na fila poderá adquirir um abadá.
A proposta que, desta vez, irá contribuir para o Natal de muitas famílias, já acontece há alguns anos. Em 2015/2016, o bloco arrecadou brinquedos e ainda doou o dinheiro do lote promocional. Em todas essas experiências, muitas pessoas viraram a noite esperando a loja abrir e em algumas horas o lote foi esgotado.
A venda online dos ingressos também estará disponível a partir do dia 12, pelo site www.abadalaguna.com.br ou no www.minhaentrada.com.br. A festa, como de costume, será no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro e, a organização espera mais de 5 mil foliões na concentração.

Deixe seu comentário