Capa JL em capas

Carnaval começa na 4ª feira

Ainda que o baile oficial de carnaval da Sociedade Recreativa 3 de Maio, este ano seja realizado amanhã, 23, a grande folia de Laguna está com abertura marcada para a próxima quarta-feira, 27, às 19h, com o já esperado BLOCO DO SENADINHO, em frente a Kek Surf Shop, na praia do Mar Grosso, inicialmente com uma grande confraternização e depois com desfile até o Destak Lanches, tudo com animação do trio elétrico Treme Terra e banda Juízo.

Para a quinta-feira, 28, a partir das 15h, a programação marca para a Apae, do Mar Grosso, com abadá a apenas R$ 15, mas entrada livre para todos, o bloco dos APAExonados. Já à noite, com início às 20h, entrega da chave da cidade ao Rei Momo, com o tradicional baile das bonecas, na Praça Souza França, no Magalhães, p r o m o v e n d o concurso de marchinhas, musa e boneca da praça, com os vencedores fazendo jus a premiação, fechando com show da banda Juízo. Extraoficialmente sabe-se que outras p r o g rama ç õ e s serão realizadas no mesmo período na praia do Mar Grosso. Na sexta-feira, 1º, será dada a largada de atrações junto aos blocos, com destaque para o dia 2, do Bloko Rosa, com show de Luan Santana.

 

Pescado: métodos e soluções para maior qualidade e rentabilidade na produção

Serão palestrantes, o Consultor e Doutor em Aquicultura Fernando Kubitza (E) e Fábio Rodrigues e Carolina Farias (D), coordenadores técnicos de Aquicultura, da Alltech.

 

Obras em Laguna

Com recursos do PAC das Cidades Históricas

 

Câmara de Vereadores:

Comunidades não aceitam o fechamento de escolas

 

Bloko Rosa comemora 15 anos de sucesso trazendo Luan Santana

Deixe seu comentário